Votos das vereadoras são-gonçalenses são de Terezinha Maia

Escrito por Manacy Henrique em 2 de setembro de 2018

d90137a5-3ea6-4417-8215-a04fd7be301b

Votos das vereadoras são-gonçalenses são de Terezinha Maia

Em São Gonçalo do Amarante, a máxima “lugar de mulher é onde ela quiser” está sendo replicada nos discursos de apoio das nossas bravas parlamentares a candidatura de deputada estadual de Terezinha Maia (PR).

Nas caminhadas, nas reuniões, nas visitas ou nos palanques pelo Estado a fora, essa frase curta foi transformada em um versículo de encorajamento político para ser pregado em favor de mais espaços para a mulher napolítica partidária.

É razoável afirmar que a Câmara de Vereadores de São Gonçalo do Amarante/RN, nesta legislatura, vai muito bem, obrigada, no que diz respeito a representação feminina. Claro, nós homens também queremos mais!

Infelizmente, não podemos dizer o mesmo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Entretanto, a oportunidade de virar esse jogo a favor das mulheres são-gonçalenses está em nossas mãos.

Se depender da luta pessoal das vereadoras Valda Siqueira (PR), Rayúre Protásio (PR) e Márcia Soares (PTC), a primeira-dama de São Gonçalo, já a partir do dia 7 de outubro, também ocupará uma cadeira na Casa de Leis do Estado.

Deixe um Comentário


três + 2 =